31/05/11

No último sábado, 28 de maio de 2011, a seleção dos servidores (SINSEMAC) participou de uma partida de futebol de caráter amistosa, na comunidade do Golandim, Distrito de São Gonçalo do Amarante. Mesmo jogando em terreno adverso, o Sinsemac conquistou uma bela vitória, inclusive virando o jogo de forma espetacular por 4x3 em cima da seleção da Igreja Universal do Reino de Deus.

Marcaram para o Sinsemac os seguintes atletas: Ricardo (prof.), Nilssínho (vígia), Humberto e Hiroshi (colaboradores). O técnico Severino "Pé de Ouro" Viturino, ficou muito feliz com o resultado, e falou com nossa equipe de reportagem: "o resultado da partida, demonstra que o nosso trabalho, vem surtindo o efeito esperado, no tocante a interação do sindicato com seus associados sindicalizados".

"Pé de Ouro" ainda lembra que, no próximo dia 05 de junho, a seleção dos servidores sindicalizados, irá enfrentar o Verdes Mares da Rua Olímpio Maciel, em mais uma difícil tarefa futebolística. Desde já, o técnico convida todos os atletas para se fazerm presentes no Campo do Verdes Mares, às 8h.

SINSEMAC - UM SINDICATO DE LUTAS!!!